DESGASTE Bezerra diz que ligar Silval a Emanuel "não cola"

bezerra-emanuel.jpg

O presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra, disse que a tentativa de relacionar a imagem do ex-governador preso - por suspeita de corrupção - Silval Barbosa (PMDB), à candidatura de Emanuel Pinheiro (PMDB) não irá “colar”. Isso porque, segundo argumentou Bezerra, os erros dos outros não podem ser atribuídos ao partido. A declaração foi dada na tarde desta segunda-feira (15), no momento do registro da candidatura de Pinheiro, que concorre ao Palácio Alencastro.
Segundo o dirigente da sigla, todos os partidos possuem pessoas boas e más, mas nem por isso todos são culpados dos crimes de outrem. “Essa de tentar transferir responsabilidade de um para outro não cola. O partido político têm várias pessoas e de todos os tipos. Porque um político cometeu um erro, não significa que todos os outros também cometerão”, pontuou.
Além disso, Bezerra explicou que o PMDB é maior do que os erros cometidos na gestão passada. “Estou no partido há 50 anos, sou ficha limpa, não cometi crimes e sairei desse jeito. O partido é muito maior do que isso”.
O presidente regional do partido assegurou a força política do PMDB no estado e salientou que a sigla fará frente às candidaturas que lançou. “Temos uma boa perspectiva dessa campanha: ela será curta e econômica. O gasto será o menor possível, isso é salutar para a democracia. Estarei aqui em Cuiabá e em todo o estado. Ajudarei em todos os municípios como Primavera do Leste, Colíder, Sinop, Matupá, Vila Rica, Cuiabá e em outras muitas. Estamos muito fortalecidos nesses lugares”.
Bezerra ainda criticou a gestão de Pedro Taques (PSDB) e do prefeito Mauro Mendes (PSB): “As questões essenciais de Cuiabá estão paralisadas. O saneamento básico, por exemplo, a água que tem aqui foi a que eu fiz há 30 anos, quando governei o Estado. De lá para cá, não fizeram mais nada. O esgoto na mesma linha; a saúde é sabida que está um caos; o VLT, que seria uma grande conquista, está parado. Ou seja, o essencial está muito ruim. O que o Estado está ajudando nos municípios? O Hospital São Benedito, que alardeiam, é recurso federal. R$ 2 milhões vêm de lá para serem repassados. No fim vejo uma disputa eleitoral dividida entre o procurador Mauro e o Emanuel Pinheiro, pois essa é a resposta da pesquisa”.

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT