Cenas fortes Motociclista embriagado e sem CNH atropela e mata menina de 6 anos

Uma criança de 6 anos morreu no início da noite desta quarta-feira (24) depois de ser atropelada por uma motocicleta, no Bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motociclista, de 32 anos, estava embriagado e não tinha carteira de habilitação. Ele confessou à polícia que ingeriu álcool e que fugiu do local por medo de ser agredido pelos moradores.
G1 não conseguiu localizar o advogado do motociclista. A vítima, uma menina, tinha acabado de sair da Escola Municipal de Educação Básica Maria das Graças Pinto, onde estuda. A criança atravessava a rua com a mãe quando foi atingida pela motocicleta.
A menina foi levada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde morreu momentos depois de ser atropelada. A cena do atropelamento foi presenciada pela professora da criança.
O vídeo, divulgado pela Deletran, mostra o momento do acidente e a hora em que o suspeito guarda a motocicleta na casa do dono da empresa onde ele trabalha. (Veja o vídeo acima).
“O motociclista estava embriagado, com 0,21mg/L [de álcool]. O vídeo [de câmeras de segurança] mostra ele atropelando, parando em seguida e conversando com um motorista. Ele disse [ao motorista] que estava sem CNH, depois fugiu e entrou na casa do patrão dele”, explicou o delegado da Deletran, Jeferson Dias Chaves. O motociclista trabalha como vendedor.
Motociclista embriagado e sem CNH atropelou e matou menina de 6 anos (Foto: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá)Motociclista embriagado e sem CNH atropelou e matou menina de 6 anos (Foto: Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá)
Na casa, ele acabou contando que havia atropelado uma criança. Os outros funcionários, colegas do motociclista, foram ao local do atropelamento, mas não encontraram a vítima. A polícia conseguiu identificar o motociclista, que acabou preso em flagrante no mesmo bairro.
“Ele confessou que, infelizmente, havia ingerido bebida alcoólica e atropelado a criança. Ele disse que fugiu porque ficou com medo do pessoal [testemunhas ou moradores] fazer mal a ele. Ele foi autuado por homicídio doloso [quando se assume o risco de morte]”, disse o delegado. Francisco afirmou que estava bebendo cerveja desde o período da manhã.
O motociclista foi levado para uma unidade prisional em Várzea Grande.
tópicos:

Related Posts:

0 comments:

Postar um comentário

SITE SITE CUIABÁ FOCO MT